Welcome, Autel Pilots!
Join our free Autel drone community today!
Join Us

Mission Creator

CyCosper

New Member
Joined
May 9, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Age
54
I am looking for a tutorial for how to program various in-flight missions.

Example: I'd like to start on the ground, looking up at a company sign, fly straight up and then left until I'm around 270 feet elevation and begin a counterclockwise smart orbit around the building.
I thought I remembered these being called "missions" and saw a button for this on the phone app a few years back.
Indeed, there are tutorials for them on YouTube,, but there doesn't appear to be a button named "missions" anymore in the Evo Explorer app, and no tutorials earlier than 3 years ago.

Is anyone aware of a more recent tutorial for this?
 
Estou procurando um tutorial sobre como programar diversas missões de voo.

Exemplo: gostaria de começar no chão, olhando para a placa de uma empresa, voar direto para cima e depois para a esquerda até chegar a cerca de 270 pés de altitude e começar uma órbita inteligente no sentido anti-horário ao redor do prédio.
Pensei ter me lembrado de que elas eram chamadas de “missões” e vi um botão para isso no aplicativo do telefone alguns anos atrás.
Na verdade, existem tutoriais para eles no YouTube, mas não parece haver mais um botão chamado “missões” no aplicativo Evo Explorer, e nenhum tutorial antes de 3 anos atrás.

Alguém conhece um tutorial mais recente para isso?
É uma pena que a Autel não implemente esses recursos no aplicativo Explorer. A Autel parece não se importar com seus clientes. É melhor você procurar recursos em aplicativos de terceiros como Dronelink.com. Eu uso meus drones DJI com Dronelink e vi que existem recursos para Autel também (Autel Evo 2 Pro).
 

Latest threads

Members online

No members online now.

Forum statistics

Threads
11,372
Messages
103,460
Members
10,085
Latest member
Bud L.